sábado, 30 de julho de 2011

Registro das Oficinas do Projeto Memória Histórica sobre Tropeirismo em Vitória da Conquista-Ba: Escolas Padre Aguiar e Lycia Pedral

             Após o recesso junino a equipe do Projeto Memória Histórica sobre o Tropeirismo dando continuidade as suas ações, realizou duas oficinas com os alunos da Escola Municipal Padre Aguiar nos dias 11 e 13 de julho do corrente ano, atendendo alunos da 1ª e 2ª séries do ensino fundamental e com idade entre 07 a 10 anos.

            As oficinas foram ministradas pela professora Maris Stella e tivemos uma participação muito boa dos alunos, e inclusive as duas turmas tinham alunos com necessidades especiais e ao final das atividades constatamos que eles conseguiram interagir com os colegas e participarem das brincadeiras.


            Realizamos nos dias 18 e 20 de julho oficinas com os alunos da Escola Municipal Lycia Pedral, atendendo alunos da 2ª e 3ª séries do ensino fundamental e com idade entre 10 a 14 anos. As oficinas foram realizadas com muito entusiasmo e os alunos fizeram muitas perguntas sobre a temática e participaram das atividades satisfatoriamente. No final da segunda oficina, a Professora e os alunos cantaram uma linda música para homenagear a equipe do Projeto.

Nesta ocasião recebemos a visita do associado da Catrop e aluno de Economia da UFV, Igor Tupy


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário